Não dei um título pra essa postagem porque não sei que palavra define uma vontade imensa de fazer uma coisa que você não sabe o que é.
Os acontecimentos da vida te deixam sempre muito mal, enquanto outras parecem crescer pra ficar tudo bem agora. /entei
Os acontecimentos da vida te deixam sempre muito mal, enquanto outras parecem crescer pra ficar tudo bem agora. /entei
Só parece, mais têm vezes que sua espectativa das coisas ficarem tão boas vence a sua atenção dos problemas, dai as coisas boas fluem. Só que deixando as coisas ruins de lado, elas vão começar a pesar de novo e se você não resolver isso, só piora. É como se fosse uma balança e tals, só que o lado que mais pesa é o lado das coisas ruins, que se você não der atenção e tirá-las da balança, nunca terá tempo pra viver as coisas do lado bom.
O ser humano hoje em dia vive em prol de "sobreviver" e não de "viver". Tem que fazer as coisas pensando no amanhã, fazer as coisas mais rápido pra não se preocupar com elas depois... Acaba que não resolve nada pro seu bem estar ficar agradável.
Não faz nada pra criar um ar saudável a sua volta. Mais na maioria das vezes não é sua culpa, é culpa do mundo que coloca suas prioridades na frente de tudo e esquece que o próximo também tem um coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário