terça-feira, 28 de junho de 2011

Gosto é igual a rosto...

... cada um tem o seu. E um é mais feio que o outro. Mais isso não lhe dá nenhum direito de criticar o que quer que seja.

Só porque ele curte determinado tipo de coisa não vou ser menos homem que você! Nem você será mais homem que ele por causa disso! Essa coisa de julgar os outros pelos seus gostos é a pior babaquice; Brincar com isso é uma coisa, agora levar a sério, arrumar briga e perder amizade é a pior burrada do mundo.

Concordamos que alguns estilos e gostos até causam medo, mais não se deve levantar testemunho antes de se conhecer a pessoa. O que vemos com os olhos não somos capazes de ver com o alma, a verdadeira essência e tendência das pessoas.

Então, vamo tomá vergonha na cara e parar com esse tipo de coisa que irrita profundamente todo o mundo.

domingo, 26 de junho de 2011

Felicidade

Você só sofre!
Chega uma hora que inesperadamente você se liberta. Em poucos momentos faz declarações de amor que sabe que serão reciprocas, dança da forma mais insana possível a sua música favorita sem nem ligar pro que os outros em volta vão achar de você, não fica com medo das coisas darem errado, as coisas vão tão bem que você nem liga pras piores criticas que fazem a você, mesmo sendo feitas pelas pessoas mais importantes da sua vida. Porque essas pessoas não são tão importantes quanto aquilo que faz sua vida feliz.


As energias absorvidas em seus surtos de felicidade duram para pra sempre. Mais os momentos nunca mais se repetirão.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Distancia indesejada!

Com certeza você tem pessoas com que queria ter mais proximidade. Uma amizade mais forte, mais intensa ou apenas queria estar com aquela pessoa com mais frequencia.

Os momentos e as vivencias que teve com ela foram muito bons pra você. Relaxamente, anestésico, divertido... Com certeza você queria repetir esse momentos. Dai surge a pseudo-necessidade de estar com a pessoa de novo.


Mais você não vê como... Ela nunca te dá brecha, nunca te convida, nunca nada! Você que tem que se envolver, ficar perguntando... Isso é ruim, eu sei.
Parece que você é um entrão, inchirido, insistente e que as pessoas desse grupo vão falar mal de você pelas costas.

Não há respostas sábias pra essas dúvida. Basta apenas esperar pra ver...

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Realidade

Como é bom ser feliz!

Um bom emprego, boa escola, mulher e filhos perfeitos! Casa própria e carro prestes a virarem realidade!
Família sempre unida e sem nenhum problema e enfrentar!

Acredite... Isso não existe!
Desligue a TV e vá viver sua vida!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Reviravoltas

Você está ruim... O tempo passa e você fica bom!

Só que basta uma cena pra toda sua raiva voltar. Pior de tudo é que tu não sabe que sentimento é esse... As coisas se misturam, é tipo uma raiva que te faz ir lá apartar a "briga" ou uma tristeza que te faz expor seus sentimentos pra ver se as coisas mudam.

As vezes tu finge não ligar, mais aquilo te corroe por dentro. É inevitável! Você quer que tudo aquilo acabe de uma vez por todas e que essas coisas não venham mais te perturbar. Mais você também sabe que não pode fazer isso sozinho...

Se a pessoa que te faz mal não o ajuda a sair dessa, nada vai mudar.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ajuda desnecessária?

É... Muitas vezes as pessoas te vêm ruim, chorando pelos cantos... Tentam te ajudar! Só que muitas das vezes nada disso vai ajudar realmente. Será que não entende?

Você! É, tú mesmo que tenta ajudar o amigo na fossa? Já se pôs no lugar dele? Já pensou que ele não quer sua ajuda? Já parou pra pensar que suas palavras não influenciam em nada a sua vida? Já imaginou que a única coisa que ele quer é que você fique ali com ele, quieto, com a boca fechada? É, então bota essa cabeça inútil pra pensar e para de falar tanta abrobinha, beleza?


Muitas vezes você tenta ajudar, mais sequer imagina que a única coisa que seu amigo quer é ficar sozinho e esperar que a pessoa que o fez mal lhe peça desculpas.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sem Título #1

Não dei um título pra essa postagem porque não sei que palavra define uma vontade imensa de fazer uma coisa que você não sabe o que é.

Os acontecimentos da vida te deixam sempre muito mal, enquanto outras parecem crescer pra ficar tudo bem agora. /entei
Só parece, mais têm vezes que sua espectativa das coisas ficarem tão boas vence a sua atenção dos problemas, dai as coisas boas fluem. Só que deixando as coisas ruins de lado, elas vão começar a pesar de novo e se você não resolver isso, só piora. É como se fosse uma balança e tals, só que o lado que mais pesa é o lado das coisas ruins, que se você não der atenção e tirá-las da balança, nunca terá tempo pra viver as coisas do lado bom.
O ser humano hoje em dia vive em prol de "sobreviver" e não de "viver". Tem que fazer as coisas pensando no amanhã, fazer as coisas mais rápido pra não se preocupar com elas depois... Acaba que não resolve nada pro seu bem estar ficar agradável.

Não faz nada pra criar um ar saudável a sua volta. Mais na maioria das vezes não é sua culpa, é culpa do mundo que coloca suas prioridades na frente de tudo e esquece que o próximo também tem um coração.

As portas estão abertas!

Quem quiser entrar, seja bem vindo!

Mais se não quiser, não vai fazer falta. Fiz esse canto, principalmente pra me desestressar, despejar todos os animos de algum modo. Talvez eu seja correspondido, talvez não, o que importa realmente é que o que deixo aqui sirva para alguém de alum jeito. Já ficaria muito feliz!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores