quinta-feira, 28 de julho de 2011

Indecisão

As coisas estão indo bem. Em time que se ganha não se meche...

Mas tudo acaba ficando chato, monótono. Nada de diferente para alegrar, te fazer querer mergulhar mais a fundo naquilo.


Você sempre cutuca, mais não é correspondido. Pelo contrário, a mínima reação, mesmo que você já conheça, já te satisfaz naquele momento.

Só que na verdade você espera outra reação para essa cutuda, coisas além do que já viu e do que espera.

E isso nunca chega... Um dia haverá de chegar se você parar de cutucar e esperar a reação que diga "hey, continue, não posso viver sem isso", depois é só conversa.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Deus criou tudo?

Tem um texto muuuuito bom falando da richa entre a ciência e acriação divina.
É como uma conversa explicativa, mas se o aconteciento narrado no texto é verdade ou não, eu não sei. Mais acredito no que tá escrito nele. Espero que gostem e que comentem.
@OTrollxa

~~

Alemanha – Inicio do século XX

Durante uma conferência com vários universitários, um professor da Universidade de Berlim desafiou seus alunos com a pergunta:
 - Deus criou tudo o que existe?
 - Sim, Ele criou! - Um aluno respondeu com grande certeza.
 - Deus criou tudo? - Perguntou novamente o professor.
 - Sim senhor! - Respondeu o jovem.

O professor indagou:
 - Se Deus criou tudo, então Deus fez o mal? Pois o mal existe, e partindo do preceito de que nossas obras são um reflexo de nós mesmos, então Deus é mau?

O jovem ficou calado diante de tal resposta, e o professor, se regozijava de ter provado mais uma vez que a fé era uma perda de tempo.

Outro estudante levantou a mão e disse:
 - Posso fazer uma pergunta, professor?
 - Lógico! - Foi a resposta do professor.
O jovem ficou de pé e perguntou:
 - Professor, o frio existe?
 - Que pergunta é essa? Lógico que existe, ou por acaso você nunca sentiu frio?

Com uma certa imponência, o rapaz respondeu:
 - De fato, senhor, o frio não existe. Segundo as leis da Física, o que consideramos frio, na realidade é a ausência de calor. Todo corpo ou objeto é suscetível de estudo quando possui ou transmite energia, o calor é o que faz com que este corpo tenha ou transmita energia. O zero absoluto é a ausência total e absoluta de calor, todos os corpos ficam inertes, incapazes de reagir, mas o frio não existe. Nós criamos essa definição para descrever como nos sentimos se não temos calor.
- E, existe a escuridão? - Continuou o estudante.

O professor respondeu temendo a continuação do estudante:
 - Existe!

O estudante respondeu:
 - Novamente comete um erro, senhor, a escuridão também não existe. A escuridão na realidade é a ausência de luz. A luz pode-se estudar, a escuridão não! Até existe o prisma de Nichols para decompor a luz branca nas várias cores de que está composta, com suas diferentes longitudes de ondas. A escuridão não! Um simples raio de luz atravessa as trevas e ilumina a superfície onde termina o raio de luz.
Como pode saber quão escuro está um espaço determinado? Com base na quantidade de luz presente nesse espaço, não é assim?! Escuridão é uma definição que o homem desenvolveu para descrever o que acontece quando não há luz presente.

Finalmente, o jovem perguntou ao professor:
 - Senhor, o mal existe?

Certo de que para esta questão o aluno não teria explicação, professor respondeu:
 - Claro que sim! Lógico que existe. Como disse desde o começo, vemos estupros, crimes e violência no mundo todo, essas coisas são do mal!

Com um sorriso no rosto o estudante respondeu:
 - O mal não existe, senhor, pelo menos não existe por si mesmo. O mal é simplesmente a ausência do bem, é o mesmo dos casos anteriores, o mal é uma definição que o homem criou para descrever a ausência de Deus. Deus não criou o mal. Não é como a fé ou como o amor, que existem como existem o calor e a luz. O mal é o resultado da humanidade não ter Deus presente em seus corações. É como acontece com o frio quando não há calor, ou a escuridão quando não há luz.

Por volta dos anos 1900, este jovem foi aplaudido de pé, e o professor apenas balançou a cabeça
permanecendo calado… Imediatamente o diretor dirigiu-se àquele jovem e perguntou:
 - Qual é seu nome?

E ele respondeu:
- Albert Einstein, senhor!

~~

Tenso não é? Achei ele numa comunidade do Orkut, com o mesmo nome do título da postagem, agora a origem real dele eu não sei.
O que vale é perceber que mesmo um ciêntista renomado como Einstein não descarta de sua mente que Deus também pode existir e que pra certas coisas a ciência não tem explicação.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pensamentos Femininos

Conheço uma garota que, segundo ela mesmo "eu peregrino na net as vezes, e do uma garinpada nuns blog", dai ela me indicou essa matéria super OLD, but VERY GOLD.
Resumidamente é uma conversa de mulheres falando sobre sexo e tals, engraçado pra caramba.
O post é de 2008 e dum blog chamado PortalPower, então os créditos ficam todos a esse blog pela matéria muito boa, cujo link é esse... http://www.portalpower.com.br/39-coisas-que-as-garotas-pensam/
Agora você se pergunta: Quem é essa garota?
Resposta: Vai ficar na curiosidade! HAHA

sexta-feira, 1 de julho de 2011

A Bela e a Fera

Todo mundo já viu na vida um casal que chama muita atenção. Especialmente pela garota ser extramemente linda e o cara só o bagaço.

O contrário também é válido pra não me acharem machista extremo.

Mais quem disser que ver esse tipo de coisa não irrita, está mentindo. Parece que a pessoa bonita não põe na cabeça que pode conseguir coisa melhor, que não se dá o devido valor e fica andando com lixo no meio da rua!


É claro... Eu respeito a decição do casal. Só pode ser interesse, o feio tem dinheiro, carro, dá tudo que o bonito quer... E o bonito, trouxa nem nada, se dá ao feio dizendo que o ama. Mais dai os psicólogos dizem, e têm toda razão... Amor não existe, é tudo troca de inteserres.

O bonito pode dizer que ama o feio por ele dizer coisas bonitas, proporcionar momentos lindos e intensos... Mais é claro! O feio sabe que não vai conseguir outro bonito na vida e faz de tudo pra não perder, até trair não trai.

Ele diz que é amor, mais amor é só troca de interesses.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores